UFSC » Laboratório de Figurinos » Editorial Laboratório de Figurinos
Empréstimos, pesquisas e conservação de figurinos.

Editorial Laboratório de Figurinos
Publicado em 16/06/2014 às 18:48

O Laboratório de Figurinos em parceria com a fotógrafa Lala Nowak e as estudantes Ana Paula Gozalo, Fabrícia Blasius e Juliana Schiavo promoverá o segundo Editorial do Laboratório, que será realizado no dia 20/06/2014 (sexta-feira) a partir das 09h.
Estudantes, professores (as) e técnicos estão convidados, temos as funções de produtores, maquiadores, contra-regra e, claro, modelos.
Os participantes receberão certificado.
Quem quiser participar basta enviar um e-mail para rachel.artes@gmail.com especificando a função que gostaria de participar, para os que escolherem a opção ”modelo”, por favor enviem suas medidas, inclusive de calçados.
Agradecemos a participação e nos vemos dia 20/06.
Atenciosamente,
Rachel Teixeira Dantas

• Administradores do Site
  • 1960 - 2015 - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) | Central Telefônica - (48) 3721-9000 |